Prefeito recebe gerente de rede de loja varejista que abrirá na cidade

O prefeito Marcelo Iunes recebeu no final da manhã desta quarta-feira, 20 de fevereiro, a gerente da loja Pernambucanas, Micaelen de Souza Martins. A loja varejista deve abrir suas portas no dia 28 de fevereiro, na rua Delamare, 1095, no centro da cidade.

 

Para o prefeito ter a rede Pernambucanas novamente na cidade é um enorme privilégio e isso mostra o quanto a cidade está crescendo. “Agradecemos a rede por ter acreditado na nossa economia e principalmente por gerar novos empregos na cidade. E é um prazer muito grande voltar a ter essa loja que fez parte da minha infância”, enfatizou Marcelo Iunes.

 

Micaelen lembrou que a empresa está na cidade desde o começo do ano, trabalhando para inaugurar a loja agora no final do mês. Além disso foram feitos 10 dias de entrevistas com 280 pessoas na Fundação do Trabalho (Funtrab) e “todas as pessoas que entrevistamos tinham uma boa qualificação e com formação acadêmica. Ficamos muito felizes em ver a qualidade da mão de obra que temos aqui na cidade e já contratamos 20 pessoas, que estão recebendo treinamento para melhor atender a população na abertura”.

 

“Estamos muito felizes com a receptividade que tivemos ao chegar na cidade, a população nos recebeu com muito carinho e isso nos traz uma enorme alegria. E faz com que a nossa expectativa seja muito grande, uma vez que estamos retornando a cidade”, concluiu Micaelen.

 

A loja irá trabalhar com toda a linha de cama, mesa e banho; com vestuário para toda a família; com a linha de tecnologia e portáteis.

Skip to content