Prefeitura vai intensificar vistoria em pontes, canais, contenções e viaduto

A Prefeitura de Corumbá inicia na segunda-feira, 18 de fevereiro, um amplo de trabalho de vistoria e avaliação técnica de diversos equipamentos públicos da cidade. A ação será executada por uma comissão montada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos em parceria com a Defesa Civil.

 

“Faremos um cronograma de vistorias em diversas estruturas existentes em toda a cidade. Vamos verificar o Viaduto da 13 de Junho, a ponte da 7 de Setembro, o canal da Avenida Rio Branco, entre outros”, explicou o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Ricardo Ametlla.

 

“Isso demonstra a preocupação do Município com a segurança e a funcionabilidade desses dispositivos”, complementou o secretário, destacando que essa é uma atuação contínua e ininterrupta. Um exemplo é a vistoria realizada recente no cais do Porto de Geral de Corumbá, onde foram detectadas algumas anormalidades.  

 

“Nossa equipe já fez a vistoria do cais do Porto Geral, que está comprometida em determinados locais, e encaminharemos um relatório técnico completo à ANTAQ (Agência Nacional de Transportes Aquaviários) para providências”, finalizou o secretário municipal.  

Skip to content