Processo seletivo simplificado tem quatro vagas para farmacêutico

A Prefeitura de Corumbá abriu processo seletivo simplificado para contratação de quatro farmacêuticos para a Secretaria Municipal de Saúde. Os interessados devem se inscrever de hoje, 14, até a próxima terça-feira, 19 de fevereiro, na Escola de Governo (EGOV). A EGOV fica na rua rua Colombo, 1766, Centro e funciona das 7h30 às 13h30.

 

Para efetuar a inscrição o candidato deverá entregar a Ficha de Inscrição preenchida pelo próprio e acompanhada de original e cópia dos documentos necessários; e a Ficha de Currículo, também acompanhada de original e cópia dos documentos comprobatórios de Graduação, experiência de trabalho, certificados de cursos e participações, declarações, e outros.

 

O edital 02/01/2019 foi publicado na edição dessa quarta-feira, 13 de fevereiro, do DIOCORUMBÁ. A carga horária é de 40 horas semanais, podendo ser fracionados em plantões de 6h à 12 horas. O vencimento base é de R$ 2.305,23.

 

São atribuições do farmacêutico: prestar assistência técnica às farmácias municipais e outras unidades de saúde pública; acompanhar e controlar a distribuição de medicamentos; Manipular fórmulas, preparar e analisar medicamentos; executar métodos de análises e materiais biológicos;

 

Auxiliar na execução de exames laboratoriais, análises químicas, análises microbiológicas e imunológicas; realizar exames de matérias-primas utilizadas na fabricação e conservação de alimentos; e executar outras atribuições correlatadas.

Skip to content