Secretaria de Educação realiza manutenção nas unidades escolares

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, está realizando a manutenção das 34 unidades escolares que atendem aproximadamente 18 mil alunos da Reme.

 

Segundo o secretário de Educação, Genilson Canavarro de Abreu, a manutenção que está acontecendo nas escolas “foi planejada no final do ano passado, para que pudéssemos começar o ano letivo com tudo limpo e arrumado”.

 

“Realizaremos a limpeza dos terrenos, das caixas d’água e dos ares-condicionados, além da dedetização nas nossas escolas. A entrega de todos os alimentos para as merendas escolares e o material de limpeza também já esta sendo feita”, explicou o secretário.

 

Uma empresa foi contratada pela educação para realizar a roçada dos terrenos, “como a maioria das nossas escolas possui áreas verde, precisamos contratar uma empresa para fazer a roçada nessas áreas com frequência”.

 

“Essas manutenções vêm para atender, o pedido da comunidade escolar, e assim melhorar o ambiente escolar e a qualidade do ensino dos nossos alunos”, colocou Genilson.

Skip to content