Agetrat faz inspeção em vagas para estacionamento de motos

Atendendo pedidos de motociclistas que fazem uso das vagas reservadas para motos no Centro de Corumbá, o diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Alexandre Vasconcellos, percorreu vias da área central para uma inspeção técnica a essas vagas.

 

Uma das reivindicações, dos motociclistas, foi uma mudança nas áreas de permissão e proibição de estacionamento de motos na rua Antônio Maria entre Delamare e 13 de Junho.

 

“Faremos algumas mudanças importantes para os motociclistas, o pedido deles é quanto a melhor identificação sobre onde pode e onde não pode estacionar. Com certeza isso vai trazer melhorias também para os motoristas de veículos maiores, pois naturalmente organizando as áreas para motocicletas, sobram mais vagas para carros”, disse Alexandre Vasconcellos, diretor-interino da Agência de Trânsito.

 

Além do diretor, participaram da visita técnica agentes fiscalizadores, o supervisor do serviço operacional de engenharia de trânsito, membros da Gerência de Transportes e profissionais do serviço de mototáxi dos pontos localizados nas imediações.

Skip to content