Prefeitura de Corumbá abre duas vagas para médico em saúde mental

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abriu duas vagas para médico em saúde mental ou pós-graduado em psiquiatria. As inscrições para o processo seletivo simplificado estão abertas de hoje, 19 de março, até a próxima segunda-feira, 25 de março.

 

Os interessados devem se dirigir até a Escola de Governo (EGOV), localizada na rua Colombo, n°1766 – Centro, das 70h30 às 13h30. De acordo com o edital 03/01/2019, publicado na edição dessa segunda-feira do DIOCORUMBÁ, a carga horária é de 20 horas e o vencimento é de R$ 7.308,24.

 

São atribuições da função: atuar, prestando assistência médica aos usuários do SUS em todas as faixas etárias, na área de Saúde Mental, incluindo atendimento a crianças e adolescentes, em unidades de saúde e demais unidades assistenciais da Secretaria Municipal de Saúde; elaborar, executar e avaliar planos. Programas e Subprogramas de saúde humana;

 

Realizar exames clínicos e diagnósticos de doenças; prescrever tratamentos para cura de enfermidades e avaliação de resultados; e medicina preventiva. O período de contratação será de 12 (doze meses), podendo ser prorrogado período igual, de acordo com o interesse da Administração.

 

A comissão avaliadora do processo seletivo simplificado é formada por um médico, uma enfermeira e uma psicóloga.

Skip to content