Com apoio da Prefeitura; ACIC lança campanha Dois Amores

A Prefeitura de Corumbá é parceira da Associação Comercial e Empresarial de Corumbá (ACIC) na campanha “Dois Amores – 2ª Edição”, lançada na noite da sexta-feira, 26 de abril, com o intuito de incentivar as vendas no Dia das Mães e Dia dos Namorados. O prefeito Marcelo Iunes acompanhou o lançamento juntamente com o presidente da ACIC, Lourival Vieira Costa.

 

Na campanha, que já começou, o consumidor que comprar nas lojas participantes terá direito a um cupom para participar do sorteio de dez vales-compras, cada um no valor de R$ 500 reais. Cada loja define o valor que dá direito aos cupons. O sorteio será no dia 15 de junho, em frente à sede da ACIC na rua Delamare. As lojas participantes estampam o cartaz da campanha na fachada.

 

No sábado, 11 de maio (véspera do Dia Mães), uma mega-ação vai ser realizada no centro comercial das 08h às 18 horas. Nesse período, o tráfego de veículos será interditado nos trechos que compreendem a rua Frei Mariano entre rua Dom Aquino e avenida General Rondon; rua 13 de Junho entre ruas 15 de Novembro  e Antônio Maria e rua Delamare entre ruas 15 de Novembro  e Antônio Maria. A interdição permitirá que o consumidor se desloque com tranquilidade e segurança enquanto busca o presente.

 

Presidente da Associação Comercial, Lourival Costa, agradeceu o apoio e a parceria da Prefeitura durante a campanha “Dois Amores – 2ª Edição”. A ação, explicou o dirigente, “visa desenvolver o comércio de Corumbá”. Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Luciano Aguilar Leite, destacou que o papel da Secretaria trabalha com para criar condições para fortalecer o comércio local e criar o um ambiente favorável para o consumidor.

 

Num breve discurso, o prefeito Marcelo Iunes, afirmou que a Administração Municipal se empenha em promover ações que “fortaleçam o comércio local e também nossa cidade”. Iunes frisou que o comércio é um importante segmento da economia corumbaense porque “gera empregos” no município.

 

Realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Corumbá (ACIC) em parceria com a Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, e apoio da TV Morena, a campanha deverá incrementar as vendas durante as duas datas comemorativas.

Skip to content