Moradores do Conjunto Pró-Moradia, no Aeroporto, terão imóveis regularizados

A Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, informa que, após aproximadamente 7 anos de espera, os moradores do Conjunto Habitacional Pró-Moradia, localizado do bairro Aeroporto, terão seus imóveis regularizados perante a Prefeitura e o Cartório de Registro do 1º Oficio.

 

O prefeito Marcelo Iunes, juntamente com ao secretario Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, não tem medido esforços para atender às necessidades da população, sobretudo no que diz respeito à regularização fundiária dos imóveis em que residem.

 

A Gerência de Regularização Fundiária informa ainda que, após a regularização do loteamento, os moradores beneficiados serão convocados para comparecer ao antigo Hotel Galileo, localizado na rua Frei Mariano, esquina com a avenida General Rondo –  Centro, para orientação e posterior coleta de documentação e registro dos mesmos.

 

Eventuais dúvidas podem ser sanadas com o gerente de Regularização Fundiária, Vanderson Magalhães, por meio do número 3907-5587.

Skip to content