Na Fundação de Cultura do MS, prefeito busca apoio para São João

O prefeito Marcelo Iunes se reuniu na última segunda-feira, 8 de abril, com a diretora-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Mara Caseiro. No encontro, realizado em Campo Grande, o principal assunto foi o Arraial do Banho de São João, que acontece em junho.

 

“O São João é uma tradição da nossa região. Neste ano, a Mara Caseira teve a oportunidade de prestigiar o nosso Carnaval e pode ver de perto como a festa movimenta a economia e a cultura da cidade. O mesmo acontece com o São João, que mobiliza a fé a e devoção de milhares de pessoas”, afirmou o prefeito.

 

O prefeito ainda destacou o importante apoio recebido do Governo do Estado no calendário festivo do município. “O governador Reinaldo Azambuja é um parceiro de Corumbá. Já demonstrou isso em várias oportunidades e, tenho certeza, não será diferente no São João”, reforçou.

 

“Com o apoio do Governo Estadual, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, teremos sim um dos melhores Arraial do Banho de São João dos últimos anos”, completou o prefeito Marcelo Iunes.

 

O secretário municipal de Saúde, Rogério Leite, o chefe da Casa Civil, Luiz Antônio da Silva, e o assessor Alexandre do Carmo Taques Vasconcelos, que responde interinamente pela Agência Municipal de Trânsito e Transporte (AGETRAT), também participaram das reuniões na Capital Federal.

Skip to content