Prefeitura vai entregar uniformes para todos os alunos da Rede Municipal

A Prefeitura de Corumbá vai entregar os uniformes para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino (REME). As 37.215 peças que serão repassadas para os estudantes das escolas urbanas, rurais e ribeirinhas estão no município. O prefeito Marcelo Iunes, acompanhando pelo secretário Municipal de Educação, Genilson Canavarro de Abreu, conferiu a remessa enviada pela empresa fabricante.

 

De acordo com o chefe do Executivo corumbaense, a Prefeitura está entregando somente agora porque esperou fechar o total de matrículas na Rede Municipal, incluindo alunos novos, para garantir que todos os estudantes recebessem os uniformes.

 

O secretário de Educação informou que os alunos da creche; pré-escolar e ensino fundamental I (1° ao 5° ano) receberão duas camisetas (uma regata e uma com manga) e um bermuda (meninos) e um short saias (meninas). Estudantes do ensino fundamental II (6° ao 9° ano) e da Educação para Jovens e Adultos (EJA) terão direito a duas camisetas com manga.

 

Na terça-feira, dia 16 de abril, a Prefeitura vai reunir os diretores das escolas da REME para informar o cronograma de entrega das peças.

Skip to content