Prefeito recebe Associação dos Professores de Educação Física

O prefeito Marcelo Iunes recebeu no final da tarde dessa quinta-feira, 23 de maio, representantes da Associação dos Professores de Educação Física de Corumbá (APEF). O encontro foi realizado no gabinete do prefeito, no Paço Municipal.

 

“Fomos muito bem recebidos pelo prefeito e sua equipe”, afirmou o presidente da instituição, Valdinei dos Santos. A APEF reúne 460 profissionais da cidade. “Viemos solicitar a parceria da Prefeitura para viabilizarmos nossa sede”, explicou Valdinei.

 

O prefeito Marcelo Iunes se comprometeu a estudar a cedência de uma área que possa abrigar os professores e destinou, temporariamente, a utilização do Ginásio Diógenes Teixeira, no bairro Cristo Redentor, para que a APEF possa desenvolver seus trabalhos.

 

“Temos uma atenção muito grande com a educação e, o que estiver a nossa alcance, vamos fazer para ajudar todas as categorias envolvidas nesse processo de aprendizagem”, afirmou o chefe do Executivo municipal.

 

Durante a agenda, a Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC), foi representada por Luciano Oliveira. O assessor Eduardo Iunes e os vereadores Bira e André da Farmácia também participaram da reunião.

Skip to content