Prefeitura convoca moradores do Ana Brites para regularização de imóveis

Prefeitura convoca moradores do Ana Brites para regularização de imóveis

 

A Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, convoca os beneficiários moradores das quadras 54, 55, 56 e 58 do Conjunto Habitacional Ana de Fátima Brites Moreira, localizado no bairro Guatós, para regularização da situação do seu imóvel junto ao Cartório do 1º Oficio.

 

Todo processo foi iniciado nesta segunda-feira, 13 de maio, tendo continuidade até o dia 14 de junho, no antigo Hotel Galileo, localizado na rua Frei Mariano, esquina com a avenida General Rondon, das 7:30 horas às 13:30 horas.

 

A Gerência de Regularização Fundiária informa ainda que aqueles que não entregarem os documentos no prazo determinado, não serão contemplados com a isenção das taxas de certidões fornecidas pela Prefeitura.

 

Os contemplados devem apresentar documentos pessoais: RG e CPF (se for casado, é necessário de ambos); comprovante de endereço: conta de água ou luz; certidão de nascimento atualizada; documento de estado civil: se for casado, Certidão de Casamento atualizada ou Certidão de União Estável; se for divorciado, Certidão de Casamento Averbada; Recibo do Cartório (1º Oficio) da taxa de recolhimento do valor de R$ 125,70.

 

Eventuais dúvidas podem ser sanadas com o Gerente de Regularização Fundiária, Sr. Vanderson de Arruda Magalhães, pelo número 3907-5587.  A lista foi publicada na edição da sexta-feira, 10 de maio, do DIOCORUMBÁ. 

Skip to content