Dez partidas movimentam Copa Integração de Futebol nesse fim de semana

Dez partidas movimentam a Copa Integração de Futebol Amador nesse fim de semana. A competição é realizada pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC). Na região do Dom Bosco, campo do roseiral, dois confrontos vão ser realizados neste domingo (09).  A.F. Pé na Bola enfrenta o Chegaro F.C., às 8h45. Logo em seguida, as 10h45, Internacional duela com o A.M. Cervejaria. 

 

No campo do Cravo Vermelho, a disputa começa no sábado (08). Às 15h30 o Família Moraes encontra o Santa Catarina. Já no Domingo, 100% Cravo e C.F. Anonnymos fazem a partida do dia, as 09h30.

 

Na região da Praça CÉU, duas partidas vão ser realizadas também no domingo. Abrindo a rodada, Vila Guarani enfrenta o Unidos F.C., às 8h45. A segunda partida fica por conta do Popular Nova F.C. encarando o Mixto F.C, às 10h45.

 

A segunda rodada da região do Paiolzinho está marcada para o domingo, com duas partidas a serem realizadas. Carmen de La Frontera encontra o Santo André F.C., às 9h. Fechando a rodada, o Billa Seventhe joga contra o Atlético F.C.

 

Encerrando as partidas desse final de semana, na região do Primavera também vão ser realizados dois duelos no domingo. A rodada vai ser aberta pela partida entre Primavera F.C. frente ao E.C. Nova Corumbá, as 9h. Logo após essa partida, Juventude Guatós enfrenta o Guanabara F.C e fecha o cronograma de jogos.

Skip to content