Prefeito conhece ações realizadas por Clube de Aventureiros

O prefeito Marcelo Iunes recebeu representantes do Clube de Aventureiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia. O encontro aconteceu no final da manhã desta sexta-feira, 28 de junho, na sede do Paço Municipal. Na reunião foram apresentadas as ações realizadas pelo grupo ao longo do ano.

 

“A Prefeitura tem nos apoiado constantemente e estamos aqui para agradecer esse apoio”, disso pastor Ismael Miranda, responsável pela representação do Clube de Aventureiros. “Estivemos em Barretos (SP) no início deste ano num encontro sul-americano e tivemos apoio da Prefeitura”, disse o pastor.

 

No encontro, os representantes do Clube de Aventureiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia pediram apoio para participação no encontro estadual que será realizado em outubro deste ano, em Campo Grande.

 

Marcelo Iunes afirmou que a Prefeitura “sempre se empenha para apoiar ações que tragam benefícios para nossa juventude. É compromisso da administração trabalhar para desenvolver a cidade e levar qualidade de vida para a nossa população”, disse.

 

Clube de Aventureiros

 

Um programa internacional de lazer e atividades, patrocinado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, através de um dos seus ministérios – o Ministério Jovem. Seu objetivo é auxiliar pais, mães ou responsáveis na tarefa de desenvolver os aspectos físico, mental, espiritual e social de seus meninos e meninas, num ambiente seguro e agradável.

 

Desenvolver as crianças, envolvendo os pais neste trabalho, é a principal missão do Clube de Aventureiros. Todo o programa se apoia sobre um tripé – Família, Escola e Igreja. A Família tem a prioridade, vindo em seguida à escola, com a igreja atuando como a base de sustentação das outras duas áreas.

Skip to content