Semana de Capacitação sobre TEA começa nesta segunda em Corumbá

Considerando que a cada ano as Unidades Escolares da REME recebem alunos com Transtorno do Espectro Autista – TEA e que estes podem ter dificuldades de aprendizado em diversos estágios da vida, faz-se necessário levar aos Profissionais de Educação, todo o conhecimento possível, a fim de subsidiar seu trabalho com esses alunos.

 

Para tanto, o PRO D TEA, Associação de Pais e Responsáveis Organizados pelos Direitos das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, promoverá uma Semana de Capacitação sobre o TEA, com a presença da Presidente do PRO D TEA de Mato Grosso do Sul, Carolina Spínola Corrêa.

 

A abertura da Capacitação será nesta segunda-feira, 05 de agosto, no Auditório da Primeira Igreja Batista (PIB) de Corumbá, a partir das 18h 30. Na sequência, haverá uma mesa redonda no dia 06 (terça-feira), no mesmo horário e local e nos dias 08 e 09 o professor Daniel Carmo vai trabalhar a Estimulação Cognitiva e Motora, num curso Teórico e Prático.

Para maiores informações: (67) 99297-3452 ou (67) 99630-0223.

Skip to content