FASP 2019: Workshop ‘Ela Pode’ acontece hoje na Associação Comercial

Integrando as atividades do 15° Festival América do Sul Pantanal, o workshop ‘Ela Pode’ vai ser realizado em Corumbá nesta quinta-feira, 14 de novembro, das 13h às 17 horas na Associação Empresarial e Comercial de Corumbá (ACIC), na rua Delamare, 1088, Centro da cidade.

O ‘Ela Pode’ é o maior programa de capacitação de mulheres do país, desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora com apoio do Google, e realizado por Multiplicadoras em suas regiões.

Durante a capacitação são apresentados conteúdos sobre Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais. O objetivo é que ao final da capacitação a mulher se sinta mais preparada para ter seu negócio próprio ou emprego, ter sua renda própria e qualidade de vida. Será entregue certificado de participação.

Realização é da Subsecretária de Políticas Públicas para as Mulheres de Mato Grosso do Sul com apoio da Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres e o Instituto Mulher Empreendedora.

As vagas são limitadas e a inscrição é gratuita clicando no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc0FQc2AMbFBqUGdnf-Kwu12gJ9KXiKsuxXbtE3DHKnlcEs2Q/viewform .

Skip to content