A Oficina de Dança do Pantanal encerrou as atividades deste ano em grande estilo. Reunindo o público adulto que participa do projeto social, o espetáculo “De Corpo e Alma” emocionou o público, que lotou o Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros na noite dessa terça-feira, 17 de dezembro.
O nome faz uma referência ao primeiro grupo de dança fundado por Joílson Cruz, que posteriormente criaria a oficina de dança. Ao todo 13 coreografias foram apresentadas, elas buscaram homenagear os 20 anos de história da oficina.
Coreografias com participação das turmas completas, solos e duo, foram preparadas pelos coreógrafos Kleber Costa, Jo Diuare, Welligton Júlio, Carmem Ligia e Edelton Mendes, entre elas a coreografia Tango, apresentada pela turma das mães e preparada pelo coreógrafo Kleber Costa.
O prefeito Marcelo Iunes acompanhou toda a apresentação, acompanhado pela primeira-dama e secretária especial de Cidadania e Direitos Humanos, Amanda Balancieri Iunes.
O evento encerrou o ano letivo do projeto, que é mantido pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico.
Foto: Gisele Ribeiro