Oficina de Currículo da Juventude começa dia 03 de fevereiro

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Especial de Cidadania e Políticas Públicas/Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude, inicia na segunda-feira, 03 de fevereiro, às ações da Oficina de Currículo da Juventude.

A iniciativa tem como objetivo realizar, de forma gratuita, a elaboração e impressão de Curriculum Vitae para a população.

“É só comparecer à sede da Coordenadoria da Juventude, que fica no prédio da Secretaria Especial de Cidadania, das 07h30 às 13h30, portando com RG, CPF, comprovante de residência e os certificados de curso que possuir. Nós fazemos o currículo, imprimimos cinco vias e entregamos para o cidadão. Não paga nada”, disse Diego Coelho, coordenador de Políticas Públicas para a Juventude.

A Oficina de Currículo da Juventude quer ser mais um facilitador para o acesso ao mercado de trabalho. “Muitas pessoas se sentem inibidas, não têm currículo, não sabem como fazer. Vamos dar esse apoio para que possam buscar vagas no mercado de trabalho. É uma ação que vai atingir todas as idades, não apenas a juventude”, completou o titular da Coordenadoria.

A sede da Secretaria Especial de Cidadania e Políticas Públicas fica na rua 15 de Novembro, 400, entre as ruas Dom Aquino e 13 de Junho, no Centro da cidade.

Skip to content