FMIS elege Comitê Gestor para o biênio 2020/2022

O Comitê Avaliador do Fundo Municipal de Investimento Social (FMIS) elegeu nesta terça-feira, 17 de novembro, os novos integrantes do Comitê Gestor para o biênio 2020/2022. A eleição foi realizada no Auditório da Prefeitura e obedeceu todas as medidas de prevenção e combate à Covid-19.

O prefeito Marcelo Iunes foi representado pelo secretário municipal de Governo, Cássio Augusto da Costa Marques, que destacou a importância do Fundo na definição das ações em benefício da população mais necessitada.

“Precisamos muito do trabalho do Comitê. A participação ativa de vocês é fundamental para construirmos algo positivo em prol dos corumbaenses que mais necessitam”, observou o secretário, que é o representante do Poder Executivo e coordenador do FMIS.

Participaram da eleição todas as entidades devidamente cadastradas e regulares junto ao Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). Cada Organização Não Governamental (ONG’s) teve direito a três votos, que escolheram os membros titulares e suplentes para o próximo biênio.

Votaram: Missão Salesiana, Lions Clube Corumbá, União Espírita Corumbaense – Lar de Ismael, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Instituto Rural Escola das Águas, Instituto Novo Olhar, Instituto Moinho Cultural, Centro de Equoterapia Odilza Miranda de Barros, CRIPAM, Geniquinho – Obra Social Madre Mazzarello, APAE, ACAIA e Asilo São José.

Integram o Comitê Gestor os representantes do Asilo São José, APAE e Instituto Nova Olhar (membros titulares) e Centro de Equoterapia, Moinho Cultural e Missão Salesiana (suplentes).

Skip to content