Sede própria do PROCON será inaugurada em janeiro de 2021

Sede Procon

Localizada no número 1.206 da avenida General Rondon, a sede própria da Agência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) deve ser inaugurada ainda em janeiro de 2021.

Nesta terça-feira, 29 de dezembro, o prefeito Marcelo Iunes e o diretor-executivo do PROCON Municipal, Vital Gonçalves Miguéis, visitaram o novo prédio e estabeleceram um prazo para mudança definitiva do órgão.

“É um prédio amplo, bem mais confortável e acessível que a sede atual. Agora vamos trabalhar para que ele entre em funcionamento ainda na primeira quinzena deste próximo ano”, afirmou o prefeito.

Marcelo Iunes ainda destacou apoio do Ministério Público Estadual (MPE), através da 5ª Promotoria de Justiça, para a reforma do prédio, que tem aproximadamente 480 metros quadrados e foi dotado de toda comodidade para atendimento da população na busca pela garantia de seus direitos consumeristas.

“Com certeza a população continuará sendo muito bem atendida aqui e em um endereço mais fácil, amplo e acessível à todos”, completou o diretor-executivo do PROCON Municipal, Vital Miguéis.

Até a mudança ocorrer definitivamente, a sede atual fica na rua Sete de Setembro, número 222, entre as ruas 13 de Junho e Delamare, no Centro de Corumbá. O telefone é o 3907-5431.

 

Skip to content