“Precisamos de mais dinâmica e mais trabalho ainda ”, afirma prefeito Marcelo Iunes durante posse do novo secretariado

Após ser empossado na Câmara de Vereadores, o prefeito Marcelo Iunes seguiu para o Centro de Convenções do Pantanal, onde anunciou seu secretariado durante uma cerimônia que seguiu todas as medidas de biossegurança contra a Covid-19, sem convidados e transmitida pelas redes sociais para evitar aglomeração.

Acompanhado por Dirceu Miguéis Filho – representando o vice-prefeito Dirceu Miguéis, que cumpre quarentena por causa da infecção pelo novo Coronavírus –, da primeira-dama e secretária de Assistência Social e Cidadania, Amanda Balancieri Iunes, e do deputado Estadual Evander Vendramini, o prefeito cobrou trabalho dinâmica aos secretários.

“Quero primeiro agradecer aos que fizeram parte do nosso governo de 2018 a 2020. Alguns que não estão aqui, mas agradeço de coração o empenho junto conosco”, afirmou o prefeito, lembrando dos desafios encarados durante sua primeira gestão. “Um primeiro mandato, infelizmente, de um jeito que ninguém esperava e nem queria, com o falecimento do nosso saudoso ex-prefeito Ruiter, que deixou um legado muito importante”.

“Assumimos e conseguimos, graças a Deus, junto com todos vocês, fazermos uma boa administração. O resultado foi mostrado nas urnas. Agora queremos fazer melhor ainda. Foi esse compromisso que fiz com a população durante a campanha. Quero que seja feito melhor ainda, com mais experiência e mais trabalho”, prosseguiu o chefe do Executivo municipal.

“Conseguimos colocar em prática alguns projetos nossos. Tenho certeza que devo muito disso ao nosso grande parceiro, o governador Reinaldo Azambuja, e o secretario estadual Eduardo Ridel. Hoje também temos um deputado estadual que nos representa e continuamos contando com seu apoio na Assembleia Legislativa, deputado Evander”, completou o prefeito.

Após a nomeação dos secretários, secretários-adjuntos e diretores-presidentes, o filho do vice-prefeito leu uma carta escrita pelo pai. “Minhas primeiras palavras são de agradecimento a Deus, foi vontade dele eu retornar à vida publica após anos afastado”, disse Dirceu na carta. Ele também destacou a competência, e seriedade e o compromisso do prefeito Marcelo com nossa cidade.

Skip to content