Centro e Saúde da Ladeira estará aberto neste sábado para vacinar contra a Covid-19 grupos de risco já elencados

Neste sábado, dia 06 de fevereiro, das 7h30 às 16h30, o Centro de Saúde da Ladeira estará aberto para vacinar os respectivos grupos prioritários:

-Idosos acima de 90 anos;

-Profissionais de saúde que estão na data para tomar a segunda dose; e

-Trabalhadores dos serviços de saúde que ainda não tomaram a primeira dose, que compreende tanto os profissionais da saúde quanto os de apoio, ou seja, aqueles que trabalham na saúde, mas não prestam assistência direta aos pacientes.

Todos que vão tomar a primeira dose DEVEM realizar o pré-cadastro no site da Prefeitura de Corumbá, pelo link: http://vacina.corumba.ms.gov.br/coronavirus/ .

Além do documento de identificação pessoal, carteira de registro profissional, cartão do SUS, carteira de vacinação, todos deverão levar um comprovante que ateste que são trabalhadores ATIVOS, que prove a vinculação ativa do trabalhador com o serviço de saúde. Possíveis fraudes serão investigadas e encaminhadas as autoridades competentes.

A Secretaria de Saúde reforça que a vacinação está ocorrendo de forma gradativa, de acordo com o Plano Nacional de Operacionalização. O Ministério da Saúde está realizando o envio de doses conforme a produção e aquisição, à medida que os laboratórios disponibilizarem novos lotes de vacina, haverá nova distribuição, e ampliação dos cronogramas de vacinação e dos grupos prioritários.

O Centro de Saúde da Ladeira Dr. Moisés dos Reis Amaral está localizado na ladeira Cunha e Cruz, s/n, Centro. Tel: 3907-5425.

Skip to content