O prefeito Marcelo Iunes convocou mais seis técnicos de organização escolar II aprovados no Concurso Público realizado em 2018 para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Educação. O Decreto 193, com o nome dos convocados que atuarão como técnicos de secretaria escolar II, foi publicado na edição dessa terça-feira, 16, do DIOCORUMBÁ.
Os candidatos convocados para os exames clínicos admissionais, deverão comparecer nos dias 8 e 9 de março, conforme estipulado no Edital 02/2021 também publicado ontem no Diário Oficial, na Perícia Médica Municipal – Rua Major Gama, n° 782, Bairro Centro, nos dias e horários determinados.
Serão feitos: RX de Tórax PA, RX Coluna Cervical e Lombar, Eletrocardiograma, Hemograma, Glicemia, Tipo e Fator Sanguíneo, Ureia, Creatinina, Gama Glutamil Transferase (GGT), e Laudo Avaliação Psicológica. A entrega será feita no Auditório da Prefeitura, localizado na Avenida Gabriel Vandoni de Barros, nº 01, bairro Dom Bosco,
Apenas serão aceitos exames com data de realização inferior a 90 (noventa) dias, contados da data de nomeação do candidato. A partir da avaliação médica e da avaliação dos exames complementares, o candidato será considerado “apto” ou “inapto” para o exercício do cargo. A não apresentação dos exames implicará na eliminação do cargo.
No dia 2 de março, os convocados deverão entregar para habilitação à posse, os seguintes documentos: cópia do documento de identidade (RG); cópia da inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF; cópia do comprovante de residência (conta energia, água ou telefone fixo); cópia do título de eleitor e comprovação de estar quite com as obrigações eleitorais; indicação do número de cadastramento no PIS/PASEP, se for cadastrado;
Cópia do comprovante da escolaridade exigida para ocupar o cargo e exercer a função de nomeação (diploma e/ou certificado); cópia do certificado de reservista das forças armadas, em caso de candidato do sexo masculino; certidões passadas pela Justiça Estadual e Federal, observando o domicílio do candidato, de não possuir condenação criminal com trânsito em julgado, nos 5 (cinco) anos anteriores à data de abertura do concurso (em 13.03.2018);
Cópia da certidão de nascimento ou casamento, se for o caso; cópia da certidão de nascimento dos filhos dependentes e outros equiparados e cópia do documento de identidade e inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF para os dependentes e outros equiparados maiores de 14 anos; e duas fotos 3×4, recente.
A posse será no dia 11 de março no Auditório da Prefeitura. Com esses seis convocados, já são 49 técnicos de secretaria escolar II convocados pelo prefeito Marcelo Iunes.