Com maior registro de casos positivos, Cristo Redentor recebe mutirão da dengue

De 25 à 27 de março, os agentes de endemias estarão no Cristo Redentor para realizar o mutirão da dengue, bairro que possui mais casos positivos na cidade, com 35 registros. O perímetro programado atenderá 27 quarteirões para eliminação de pequenos e grandes depósitos, colocação de telas, campanhas educativas e tratamento em caixas d’água e cal em fossas abertas.

Conforme o Boletim da Dengue, publicado em 24 de março, a cidade possui 1.626 notificações de casos suspeitos, sendo 297 confirmados, e 1 óbito. Após o Cristo Redentor, os bairros com mais registros confirmados são: Centro com 25 casos, Popular Nova com 22, Guatós com 20, Maria Leite e Universitário com 13 respectivamente e Dom Bosco com 10 casos confirmados.

A Prefeitura solicita ajuda dos moradores da região, para que juntos possam eliminar os criadouros e manter o bairro livre da doença. Veja o roteiro abaixo:

25/03, Quinta-Feira – Ruas: Barão de Melgaço, Minas Gerais, Ladário, Paraná e Al. Anésia Pinheiro.

26/03, Sexta-Feira – Ruas: Al. Anésia Pinheiro, Rua Ladário, Antônio João e Simon Bolívar.

27/03, Sábado – Ruas:Simon Bolívar, Frei Mariano, Antônio João e Al. Anésia Pinheiro.

Pelo número 3233-2783, a população corumbaense pode informar sobre casos de dengue na cidade, inclusive com denúncias sobre focos do mosquito Aedes aegypti. O telefone funciona das 8h às 18h, sem horário de almoço, aos sábados, domingos e pontos facultativos.

Foto: Clóvis Neto

Skip to content