Prefeitura realiza semana de treinamento para agentes de transporte escolar

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, iniciou nesta segunda-feira, 8 de março, uma capacitação voltada os agentes de transporte escolar que atuam na Rede Municipal de Ensino (REME).

O treinamento é oferecido pela Escola de Governo (Egov) e acontece no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) seguindo todas as medidas de distanciamento e biossegurança exigidos contra a Covid-19.

Estão sendo abordados temas ligados às Leis de Trânsito, Biossegurança e Primeiros Socorros. Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, a Egov promoveu nesta manhã a live sobre “Medidas de Biossegurança no retorno às aulas”.

O evento contou com a participação do médico-veterinário Thiago Almeida Cavalcanti, especialista em vigilância sanitária e saúde pública, e foi transmitido pela página da Secretaria de Educação no Facebook.

Nesta terça-feira, dia 9, outra live abordará a “Resiliência emocional no retorno às aulas”, com a psicóloga Fabiane Ohara. A transmissão começa às 9 horas da manhã, também na página da SEMED no Facebook.

Skip to content