Salário de março dos servidores só estará disponível na quinta-feira

Paço Municipal

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, informa que o salário referente ao mês de março de todos os servidores públicos do Município – da ativa, aposentados e pensionistas – estará disponível para saque na agência e nos caixas 24 horas do Bradesco apenas na quinta-feira, dia 1º de abril.

Responsável pela pasta, o secretário Luiz Henrique Maia de Paula esclareceu que houve um problema no envio do arquivo remessa (transmissão eletrônica entre a Instituição e o banco) agravado pela oscilação no sinal de internet registrada ao longo de todo o dia na cidade.

Também por causa das medidas contra a proliferação da Covid-19 no Estado, que inclusive limitou o funcionamento das agências bancárias, o arquivo de pagamento será processado na quarta-feira, liberando os valores nas contas dos funcionários públicos no dia seguinte.

Para evitar aglomerações, além da própria agência, o Bradesco disponibiliza outros seis pontos de atendimento (caixa eletrônico) para seus clientes. São eles: Posto São Cristóvão (Colombo, 1019, Esquina Frei Mariano); Farmácia Mais Popular (Major Gama, 666, Esquina Cuiabá); Supermercado Cidade Branca (Dom Aquino, 1793, Esquina Luís Feitosa); Posto Janjão 3 (Porto Carrero, 300, Esquina Ladário); Posto Janjão 2 (Cyríaco de Toledo, esquina Piauí); e Posto Janjão 1(Ricardo Franco, 43, saída para Campo Grande).

O banco também disponibiliza pontos de atendimento Bradesco Expresso (saques, depósitos e pagamento de boletos): E-Pago Casas Bahia (Treze de Junho, 898, Centro); Kaiane Conveniência (Porto Carrero, 1340, Centro); Conveniência Porto Carrero (Porto Carrero, 1471, Centro); Madeireira Corumbá (Vinte e Um de Setembro, 83, Aeroporto); Empório Brasil (Cyríaco de Toledo, 166, Nova Corumbá); e Deposito Caçula (rua Cuiabá, 819, Esquina Antônio Maria).

Skip to content