Servidores têm até dia 19 para abrir conta no Bradesco; agendamento é feito pela internet

Os servidores da Prefeitura de Corumbá – da ativa, aposentados e pensionistas – têm até o próximo dia 19 de março para abrir a conta no Bradesco. Conforme processo licitatório realizado pela Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, o banco será responsável pela prestação de serviço de gerenciamento da folha de pagamento dos servidores públicos da Administração Direta e Indireta de todos os servidores do Executivo.

A partir do mês de abril, todos passarão a receber seus vencimentos mensais pelo Banco Bradesco. Para facilitar o acesso aos funcionários municipais e evitar aglomerações, o banco realiza o atendimento agendando para a abertura da conta. Todo processo está sendo realizado no Centro de Convenções do Pantanal. O agendamento ainda pode ser feito pelo link: agendabanco.com.br/cliente ou ainda pelo telefone 0800-208-0330.

Todo o procedimento demora, em média, de 25 a 27 minutos. O banco mobilizou 86 funcionários de outras praças, além de mais três da agência Corumbá e outros terceirizados, para atender aos servidores municipais.

Servidores aposentados, pensionistas e cedidos que estejam residindo em outras cidades devem procurar a agência do Bradesco mais próxima para solicitarem a abertura da conta. Quem residir em Campo Grande deve se dirigir até a agência 1902, localizada na rua Rio Branco – 1582, Centro. Aposentados e pensionistas podem obter mais informações no FUNPREV pelo telefone 3232-6765.

Licitação

A licitação, realizada por meio de pregão presencial, obedeceu as recomendações dos órgãos de controle externo. O certame foi devidamente publicado em órgão de Imprensa Oficial e no Portal da Transparência do Município, seguiu os trâmites e as legislações vigentes, contendo as peças processuais obrigatórias. O Município convidou todos os bancos públicos, privados e cooperativas financeiras a participarem de procedimento licitatório, sendo que, por meio de lances o banco Bradesco sagrou-se o vencedor.

Portanto, após análise do procedimento licitatório pela Controladoria Geral do Município, a Secretaria Municipal de Finanças e Gestão homologou o referido processo e encaminhou-se para a assinatura do contrato e cronograma de desembolso.

Skip to content