Ato Cristão celebra Semana Santa e reza pelo fim da pandemia

A Prefeitura, em parceria com o Coreme e a Diocese de Corumbá, realizou nesta sexta-feira, 02 de abril, um ato cristão para celebrar a Semana Santa e rezar pelo fim da pandemia da Covid -19.

O evento contou com a presença do pastor André Campos e do Diácono Anselmo da Silva Neto. O ato teve início em frente ao ginásio Poliesportivo, na rua Porto Carrero, onde no momento era realizada a vacinação de idosos acima de 64 anos e profissionais de segurança pública.
O Diácono Anselmo da Silva Neto aproveitou o momento para valorizar e encorajar os profissionais da saúde “Vocês são essenciais na vida da nossa população e nesse momento estão na linha de frente dessa batalha. Que Deus abençoe a todos.”
O trio elétrico percorreu diversas ruas no centro da cidade, na sequência fez uma parada especial em frente a Santa Casa de Corumbá, nesse momento de grande emoção vários profissionais de saúde ouviram palavras de apoio.
O pastor André Campos ressaltou a força desses profissionais mesmo após um ano de pandemia “Vocês estão enfrentando uma grande batalha, são seres humanos, também sentem o cansaço e a dor, mas nesses momentos que Deus possa dar mais força para que vocês vençam essa guerra.”
O ato cristão seguiu para as ruas da parte alta da cidade, por todo o caminho fiéis acenavam e agradeciam a passagem dos líderes cristãos, em um momento de fé e devoção.
No encerramento do evento, o Diácono Anselmo da Silva Neto fez um pedido à população.
“Nesse momento tão difícil, muitas entidades filantrópicas não estão conseguindo receber doações em número suficiente para atender aqueles que mais precisam, peço que a população se lembre dos irmãos que precisam de apoio e faça sua doação.”
O evento foi transmitido pelo facebook da Prefeitura de Corumbá, permitindo que a população participasse sem esquecer das regras de biossegurança.

Skip to content