Forças de segurança doam alimentos durante vacinação

Na tarde do dia 2 de abril, durante a vacinação contra a Covid-19, servidores da Guarda Municipal, Agetrat e forças de segurança pública, em ato solidário, doam alimentos não perecíveis para serem entregues a população de baixa renda.

Como conta o chefe do Executivo Municipal, Marcelo Iunes “neste dia que possui tanta representatividade religiosa é gratificante ver que a solidariedade se manifesta de várias maneiras, principalmente em um momento tão difícil que todos temos passado. Juntos com a assistência social vamos entregar estes alimentos para famílias que estão passando por dificuldades, agradecemos sinceramente a iniciativa dos servidores e também da população em geral que tem doado”.

Durante a entrega dos alimentos, representando o Prefeito, o Secretário de Saúde, Rogério Leite conta como a população tem acolhido a vacinação “é gratificante ver a emoção das pessoas no ato da vacinação, não estamos medindo esforços para imunizar a população o mais breve possível. Não posso deixar de agradecer o comprometimento da equipe da saúde que está trabalhando sábado, domingo e feriado para levar saúde a nossa população”.

Quem quiser doar alimentos não perecíveis pode entregar para a equipe da imunização que está trabalhando no Drive Thru, no Poliesportivo da R: Porto Carreiro.

 

Skip to content