Prefeito lamenta falecimento do servidor Marcos Roberto Cruz, vítima da Covid-19

Foi com extrema tristeza e pesar que o prefeito Marcelo Iunes recebeu, no final da tarde desta sexta-feira, 28 de maio, o comunicado sobre o falecimento do servidor público municipal Marcos Roberto Voogth Cruz, de 45 anos.

Marquinhos, como era conhecido no Paço Municipal, estava internado no Hospital da Cassems de Corumbá há cerca de 2 semanas, mas não resistiu às complicações provocadas pela Covid-19. Consternado, o prefeito se solidarizou com a família e os amigos.

Marcos Roberto ingressou no quadro efetivo da Prefeitura de Corumbá em 2006 e era lotado na Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), área ligada à Secretaria Municipal de Finanças e Gestão.

Responsável pela pasta, o secretário Luiz Henrique Maia de Paula também lamentou o falecimento do servidor e destacou a competência, a dedicação e o empenho dele desde o início do processo de implantação do sistema de Tecnologia da Informação (TI) do Município.

“Em nome do Márcio Tiaen e do José Mattos, que trabalharam com o Marquinhos ao longo desses últimos 15 anos e de quem eram amigos próximos, desejo força aos familiares e amigos”, afirmou o secretário.

Marcos Roberto Voogth Cruz deixa um filho. Seguindo todos os protocolos de segurança, o velório será realizado das 8h às 10 horas na Capela Cristo Rei.

Skip to content