Salário de junho já está na conta dos servidores da Prefeitura de Corumbá

A Prefeitura de Corumbá liberou nesta quarta-feira, dia 30, o salário de todos os servidores – da ativa, aposentados e pensionistas – referente ao mês de junho. Com a medida, o prefeito Marcelo Iunes cumpre o compromisso de continuar pagando o funcionalismo público dentro do mês de trabalhado, apesar dos impactos financeiros provocados pela pandemia na economia nacional.

O secretário municipal de Finanças e Gestão, Luiz Henrique Maia de Paula, lembrou que, para evitar aglomerações, o Bradesco disponibiliza, além da agência da rua Delamare e do Posto de Atendimento da Prefeitura, outros seis pontos de atendimento (caixa eletrônico) para seus clientes. São eles:

Posto São Cristóvão (Colombo, 1019, Esquina Frei Mariano); Farmácia Mais Popular (Major Gama, 666, Esquina Cuiabá); Supermercado Cidade Branca (Dom Aquino, 1793, Esquina Luís Feitosa); Posto Janjão 3 (Porto Carrero, 300, Esquina Ladário); Posto Janjão 2 (Cyríaco de Toledo, esquina Piauí); e Posto Janjão 1(Ricardo Franco, 43, saída para Campo Grande).

O banco também disponibiliza pontos de atendimento Bradesco Expresso (saques, depósitos e pagamento de boletos): E-Pago Casas Bahia (Treze de Junho, 898, Centro); Kaiane Conveniência (Porto Carrero, 1340, Centro); Conveniência Porto Carrero (Porto Carrero, 1471, Centro); Madeireira Corumbá (Vinte e Um de Setembro, 83, Aeroporto); Empório Brasil (Cyríaco de Toledo, 166, Nova Corumbá); e Deposito Caçula (rua Cuiabá, 819, Esquina Antônio Maria).

Educação

A Secretaria Municipal de Educação também liberou nesta quarta-feira o pagamento do 1/3 de férias dos professores contratados que completaram efetivo exercício da função entre os anos letivos 2020 e 2021. Os valores foram depositados juntamente com o salário referente ao mês de junho.

Além disso, esse grupo de 296 professores contratados também terá direito ao gozo de 15 dias de férias, entre os dias 2 e 16 de julho. “É mais um compromisso do prefeito Marcelo Iunes que está sendo cumprido com a categoria. A Prefeitura tem tratado a Educação como prioridade e vem demonstrando isso através de ações concretas”, afirmou o secretário municipal de Educação, Genilson Canavarro de Abreu.

Skip to content