Prefeitura recebe equipe do Bonito CVB para parceria em ações de marketing

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Turismo do Pantanal, recebeu nesta semana uma equipe do Bonito Convention & Visitors Bureau (CVB), que está realizando a captação de imagens para ações de marketing em 07 municípios do Estado.

O projeto “Ações de promoção, divulgação e apoio à comercialização dos destinos e produtos turísticos da Rota Pantanal – Bonito – Serra da Bodoquena” realizará a produção de vídeos, fotos em alta resolução e kit imprensa com conteúdos atualizados dos destinos da rota. Também serão confeccionados folders e flyers digitais. Todos os materiais produzidos estarão disponíveis nos idiomas português, inglês e espanhol.

O intuito do projeto é estimular o aumento de fluxo turístico na região e valorizar a população sul-mato-grossense que, durante a pandemia, busca destinos próximos à sua cidade de origem.

“A equipe esteve em nossa cidade percorrendo os atrativos e fazendo a captação das imagens. Foi um trabalho intenso, com vários detalhes, mas muito gratificante por poder divulgar nossas belezas para a população do Estado, e que certamente também terá alcance nacional”, comentou Elisângela Sienna da Costa Oliva, diretora-presidente da FUNDTUR/Pantanal.

“Além da visita aos atrativos da cidade, como museus, visita ao Mirante Cristo Rei do Pantanal, apresentação da nossa culinária típica e passeio de barco pelo rio Paraguai, a equipe teve a oportunidade de conhecer as instalações de um barco-hotel, um de nossos maiores equipamentos turísticos”, completou.

Também foram realizadas mini apresentações do Arraial do Banho do São João e do Carnaval de Corumbá, dois eventos de grande impacto em nossa região. Na quinta-feira a equipe da FUNDTUR/Pantanal e do Bonito CVB estiveram na Estrada Parque Pantanal para captação de imagens no maior santuário ecológico do mundo. Além de Corumbá, o projeto percorrerá Miranda, Aquidauana, Bonito, Bodoquena, Jardim e Porto Murtinho.

Skip to content