Vacinação em massa começa nesta sexta, com ponto de vacinação até meia-noite

 

Corumbá recebe hoje 34.950 mil doses da vacina da Janssen para imunização em massa. A vacinação terá início no dia 02 de julho, sexta-feira, a partir das 7hs, para pessoas com 30 anos ou mais.

No dia 03, sábado, a vacina será destinada para pessoas com mais de 25 anos, e no domingo, dia 04, para pessoas com mais de 18.

Ao todo serão seis pontos de imunização. As escolas (Clio Proença, Fernando de Barros e Prof. Djalma Sampaio Brasil) que terão somente ponto fixo, estarão abertas até as 18hs, voluntários utilizarão os laboratórios de informática fazer o cadastro daquelas pessoas que ainda não se registraram.

O Poliesportivo da Porto Carreiro funcionará todos os dias das 7h até a meia-noite.

O Estádio Arthur Marinho (somente drive), contará com o apoio do Exército para 4 baias de vacinação, e a Praça CEU (ponto fixo e drive) estarão aberto todos os dias até as 18h.

Ao todos são mais de 300 pessoas envolvidas, sendo 90 vacinadoras. A logística conta com o apoio de voluntários da assistência social, UFMS, Senac, Unicesumar e Exército.

Reforçamos a importância de realizar o cadastro no site http://sisms.corumba.ms.gov.br/coronavirus/ e no momento da vacinação levar, originais, documento de identificação pessoal, cartão do SUS, carteira de vacinação sendo obrigatório o comprovante de endereço, que poderá ser título de eleitor; comprovante de endereço (água, luz, telefone ou outra conta) em próprio nome, caso seja em nome de familiar comprovar o vínculo (ex. certidão de casamento/RG); carteira de trabalho; declaração de endereço profissional (fornecida pela empresa); contrato de aluguel; ou declaração de matrícula (para estudantes).

 

Veja os locais e horários de vacinação:

Pontos fixos e Drive

-Poliesportivo da Porto Carreiro, até 24h todos os dias
-Praça CEU, no Bairro Jardim dos Estados
até 18h todos os dias

Somente Drive até 18h todos os dias

-Estádio Arthur Marinho, R. Delamare, no Bairro Dom Bosco

Somente Pontos fixos até 18h todos os dias

-Escola Clio Proença, R. Ciríaco de Tolêdo, 4375, Nova Corumbá
-Escola Fernando de Barros, R: Fernando de Barros, Centro América
-Escola Prof. Djalma Sampaio Brasil, R. Monte Castelo, 1738 – Aeroporto

 

Foto Renê Marcio Carneiro

Skip to content