Em busca de recursos para Corumbá, prefeito reúne equipe de Governo com a deputada Rose Modesto

Nesta quarta-feira, 4 de agosto, o prefeito Marcelo Iunes recebeu a visita institucional da deputada federal Rose Modesto. O encontro foi realizado no Paço Municipal e contou com a presença do vice-prefeito Dirceu Miguéis Pinto e de todos os secretários e diretores-presidentes do Executivo municipal.

“Nosso objetivo é apresentar para a deputada, uma grande parceira do povo corumbaense, os projetos que temos em todas as áreas e que hoje dependem de recursos do Governo Federal para sair do papel. A Rose Modesto se dispôs a percorrer os Ministérios e também nos ajudar com emendas federais”, afirmou o prefeito.

“Apresentamos para a deputada diversos projetos nas áreas da Saúde, do Meio Ambiente, Turismo, Esportes e também para a infraestrutura urbana e rural. Temos a certeza que a Rose Modesto continuará sendo esse importante elo entre o nosso município e a bancada federal, assim como o governador Reinaldo Azambuja, outro grande parceiro da nossa população”, completou Marcelo Iunes.

Cumprindo uma extensa agenda na cidade, a parlamentar sul-mato-grossense, mais uma vez, colocou-se à disposição da Prefeitura e do povo corumbaense e agradeceu a oportunidade de conversar com a equipe técnica do município. Depois da Prefeitura, ela seguiu para a sede da APAE.

Participaram da agenda a secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Amanda Cristiane Balancieri Iunes; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Cássio Augusto da Costa Marques; o secretário de Educação, Genilson Canavarro de Abreu; o secretário de Finanças e Orçamento, Luiz Henrique Maia de Paula;

O secretário de Gestão e Planejamento, Eduardo Aguilar Iunes; o secretário de Governo, Luiz Antonio da Silva; o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira; o secretário de Projetos Estratégicos, Ricardo Campos Ametlla; o secretário de Saúde, Rogério dos Santos Leite; o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, César Freitas Duarte;

O procurador-geral do Município, Alcindo Cardoso do Valle Júnior; o controlador-geral do Município, José Wagner de Oliveira Junior; a diretora-presidente da Fundação do Meio Ambiente do Pantanal, Ana Cláudia Moreira Boabaid; o diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá, Luciano Silva de Oliveira;

A diretora-presidente da Fundação de Turismo do Pantanal, Elisângela Sienna da Costa Oliva; o diretor-presidente da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, Joilson Silva da Cruz; o diretor-executivo da Agência Municipal Portuária, Mario Sérgio Aguiar Siqueira; o diretor-executivo do Procon, Vital Gonçalves Migueis; e o assessor especial Elbio dos Santos Mendonça.

Skip to content