Em parceria com DETRAN, Prefeitura vai melhorar sinalização urbana de vários pontos de Corumbá

A Agência Municipal de Trânsito e Transporte de Corumbá (AGETRAT) recebeu a visita da arquiteta Maria Moura Borba de Oliveira, chefe da Divisão de Engenharia do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul e da engenheira Barbara Gentil, também do DETRAN/MS.

Após verificarem o andamento dos projetos de instalação de conjuntos semafóricos e sinalização de trânsito que o DETRAN/MS fará em parceria com a Prefeitura de Corumbá em diversos pontos da cidade, as técnicas foram até os locais onde os trabalhos serão realizados a fim de aprimorar os trabalhos.

Para o diretor-presidente da AGETRAT, Paulo André de Araújo Júnior, o melhoramento da sinalização urbana é uma conquista alinhada pelo governador Reinaldo Azambuja com o prefeito Marcelo Iunes, onde teve participação do diretor-presidente do Detran, Rudel Trindade Júnior.

“Assumimos esse desafio na Agência de Trânsito para estruturar os meios de trabalho e melhorar o trânsito na cidade, assim como a gestão Marcelo Iunes sempre destaca. Temos buscado estreitar as parcerias com todos órgãos para que tenhamos mais notícias boas como essa que o DETRAN nos trouxe por intermédio da colega Maria Moura”, afirmou Paulo André de Araújo Júnior.

“Faremos a implantação de sinalização semafórica em diversos cruzamentos, a instalação de faixa elevada para travessia de pedestres nas vias onde tem escolas próximas aos cruzamentos atendidos e a revitalização da sinalização da área central, além da avenida que liga a Ladário”, explicou a chefe da Divisão de Engenharia do DETRAN.

As servidoras estaduais, juntamente com o assessor-executivo da AGETRAT, Jeferson Braga, e com o gerente de Trânsito, Maciel Corrêa, percorreram diversos pontos da cidade que passarão por melhorias na sinalização horizontal e vertical, como: rua Cabral, rua Colombo, rua Cyríaco de Toledo, Edu Rocha e alguns outros pontos.

Skip to content