No encerramento do Curso de Redação Oficial, prefeito destaca importância da qualificação

O prefeito Marcelo Iunes prestigiou nesta terça-feira, 03 de agosto, o encerramento da primeira turma do Curso de Redação Oficial, promovido pela Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, por meio da Escola de Governo (EGOV).

Durante a solenidade, realizada no Centro de Convenções do Pantanal e dentro de todos os protocolos de biossegurança contra a Covid-19, o chefe do Executivo municipal parabenizou os servidores e destacou a importância da qualificação para os servidores públicos.

O prefeito reiterou que toda a população tem o direto de receber um atendimento ágil, correto e humanizado do serviço público municipal e anunciou as capacitações da EGOV serão cada vez mais frequentes.

“Esse curso começou online e teve esta segunda parte presencial. É um curso que começou pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e vai ser estendido pra todas as secretarias e fundações da Prefeitura”, explicou Romy de Vasconcelos Canto Rupp, responsável pela EGOV.

Militares do 6º Batalhão de Polícia Militar também participaram do curso, que ainda contou com a presença do secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social, César Freitas Duarte. A capacitação foi ministrada pelo professor Gerson Morais.

Skip to content