“Cidade Empreendedora” oferece várias opções de cursos gratuitos para empreendedores de Corumbá

Promovido pelo SEBRAE/MS em parceria com a Prefeitura de Corumbá, o programa “Cidade Empreendedora” está oferecendo diversas opções de capacitação e qualificação profissional para empreendedores da cidade.

O projeto Salva Vendas é uma série de treinamentos gerenciais na área de Varejo que vai ajudar os negócios a decolarem nesse momento da retomada pós-pandemia. Com uma metodologia exclusiva de palestras e workshops, a equipe do Sebrae vai oferecer um treinamento voltado para vendedores, gerentes e empreendedores.

O treinamento nas áreas de vendas e relacionamento com o cliente é mais uma das ações do programa Cidade Empreendedora que a Prefeitura de Corumbá, com o apoio do Sebrae e da ACIC, está organizando em prol do desenvolvendo do comércio local.

Conheça aqui os workshops e capacitações que serão oferecidas de Setembro a Novembro pelo programa Salva Vendas:

Super Vendedor: Pare de vender do jeito velho – dias 13 e 14 de Setembro

Gerente Treinador – dias 04 e 05 de Outubro

As novas lojas físicas, online ou em qualquer lugar – dias 18 e 19 de Outubro

Varejo 4.0 – dias 08 e 09 de Novembro

Maiores informações e inscrições, os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável ou a ACIC. Entre os dias 17 e 23 de setembro, ainda será oferecido o curso de Corte e Costura, realizado na carreta do SESI/SENAI, que ficará no Poliesportivo da avenida Porto Carrero.

Ainda dentro do programa Cidade Empreendedora, consultores do SEBRAE/MS proporcionaram dentro a 125 empresários do município 12 horas de consultoria gratuita sobre biossegurança e Covid-19 durante o mês de julho.

Skip to content