Prefeitura publica lista dos candidatos inscritos no processo seletivo para a saúde

Foi publicado no Diário Oficial de Corumbá, edição Nº 2.256, de Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021, a lista com mais de 2mil candidatos inscritos no referido processo seletivo simplificado destinado a contratação temporária de profissionais para atender as necessidades da secretaria municipal de saúde de Corumbá.

Na relação consta as inscrições deferidas e indeferidas, por não cumprirem as regras do edital, como, por exemplo, pessoas que se cadastraram em dois cargos distintos, nome incompleto ou mesmo que fizeram as inscrições fora do prazo.

O candidato que desejar entrar com pedido de recurso, deverá manifestar por escrito sua solicitação, não se esquecendo de informar em seu requerimento o número do Edital e número do Processo ao qual está participando. O recurso deverá ser entregue na Sede da Escola de Governo, situada na Rua Delamare nº 1557, Centro, antigo prédio do IFMS-fundos, aos cuidados da Comissão Avaliadora do Processo Seletivo. O prazo para interposição do recurso será de 24 horas (vinte e quatro horas) posteriores a publicação em Diário Oficial.

Agora a comissão avaliadora, fará a pontuação e classificação dos inscritos, utilizando-se dos critérios de pontuação previstos no Edital. É será publicada no Diário Oficial do Município de Corumbá a lista nominal com a classificação obtida para o Cargo/Função. Que serão convocados, por meio de Diário Oficial, devendo apresentar à Comissão Avaliadora, Originais e Cópias de toda documentação informada em sua inscrição on-line, para Validação dessas informações prestadas.

Reforçamos que a divulgação de todas as etapas, será feitas através do Diário Oficial de Corumbá, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações publicadas.

O candidato que no ato da Validação não comprovar a veracidade e a exatidão das informações prestadas na inscrição será automaticamente desclassificado do processo seletivo.

Skip to content