Prefeitura promove Jardim do Artesanato e Feira Segura do Produtor nos dias 08 e 09 de outubro

A Feira Segura do Produtor terá a quinta edição realizada no sábado, 09 de outubro, no Jardim da Independência das 08h às 17 horas. O evento se consolida como uma ótima oportunidade para os produtores dos assentamentos rurais de Corumbá venderem sua produção.

Realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável/Superintendência de Agricultura Familiar, em parceria com Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA), Senar e Sindicato Rural de Corumbá, a Feira promove a venda direta de hortaliças, legumes, frutas, leite, queijos e doces.

A Feira Segura segue orientação do prefeito Marcelo Iunes para que sejam desenvolvidas ações com o objetivo promover a articulação entre a produção da agricultura familiar e a destinação, visando o desenvolvimento da economia local e o atendimento direto às demandas dos produtores familiares e do consumidor corumbaense.

Jardim do Artesanato

Também no Jardim da Independência, a Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, realizará nos dias 08 e 09 de outubro (sexta-feira e sábado) mais uma edição do Jardim do Artesanato.

Com participação de artesãos e trabalhadores manuais estarão à venda trabalhos em crochê, salsaparrilha, couro de peixe, vidros, madeira, aguapé, biscuit e vários outros materiais.

Na sexta-feira, dia 08, o Jardim do Artesanato acontecerá das 15h às 20 horas. No sábado, 09, será das 08h às 20 horas.  Todos os protocolos de segurança serão observados durante os eventos.

Skip to content