Prefeito vistoria obra do novo Pronto Socorro

Na manhã desta quarta-feira, dia 10 de novembro, o Chefe do Executivo Municipal, Marcelo Iunes visitou a obra da construção no novo Pronto Socorro, acompanhado do Secretário de Saúde, Rogério Leite.

Na ocasião o Prefeito, Marcelo Iunes relatou “estamos ansiosos para a entrega desta obra, ela é muito importante para nossa cidade, lamento profundamente que a empresa não conseguirá entregar em dezembro. O município fez e está fazendo tudo o que está ao alcance, mas houve problemas com o lençol freático e o solo rochoso, a entrega ficou para março, o que me deixa um pouco entristecido mas estamos muito perto deste sonho se tornar realidade”.

O Secretário de Saúde, Rogério Leite conta “em outubro mais de 4.700 mil pessoas foram atendidas no Pronto Socorro Municipal, é um grande fluxo de pessoas. Com mais de 3,5 mil m², o novo PS terá um amplo espaço para proporcionar melhores condições físicas para os munícipes para os servidores”.

São cerca de 3,6 mil m² distribuídos entre salas de emergência, ambulatório, enfermaria, receptivo, triagem e os 30 leitos hospitalares, que fortalecerá a rede da saúde pública em nosso município.

 

Fotos: Clóvis Neto

Skip to content