Alunos da REME que se destacaram em premiações e competições são recebidos pelo prefeito

O prefeito Marcelo Iunes recebeu nesta quarta-feira, 15 de dezembro, alunos da Rede Municipal de Ensino de Corumbá (REME) que se destacaram em premiações e competições em âmbito local, estadual e nacional. O secretário municipal de Educação, Genilson Canavarro de Abreu, a secretária-executiva, Maria do Carmo Provenzano, e o vereador Alex Dellas, representando o Legislativo, também participaram do encontro.

Durante a agenda, o chefe do Executivo municipal elogiou os estudantes pelas conquistas e parabenizou os professores, coordenadores e diretores pelo apoio disponibilizado em sala de aula. O prefeito ainda destacou o acompanhamento dos pais e responsáveis para o bom desenvolvimento dos alunos. “O aprendizado começa na escola e continua em casa. Por isso quero dar meus parabéns também para a famílias desses jovens estudantes”, completou.

Participaram do encontro os alunos Bruno Dias, Gregor Vicente Montenegro Baiaroski, Mariane C. Ramsdog, Giulia dos Santos Gomes e João Augusto, todos vencedores do desafio Wizard Empowering Society e que ganharam, cada um, uma bolsa integral de inglês; Esther Soares Bauroro, medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Astronomia; Rebeca Montenegro Baiaroski, destaque da Olimpíada Brasileira de Astronomia; Débora Sara Bruno Mariscal, segunda colocada, e André Vinícius do Carmo Passos, terceiro lugar, na etapa nacional do MPT na Escola.

***Fotos:Clóvis Neto

Skip to content