Prefeitura inicia obras para reconstrução de galeria no bairro Cervejaria

A Prefeitura de Corumbá iniciou as obras para recuperação de galeria no bairro Cervejaria. Os serviços são realizados com recursos próprios do Município, que são aqueles provenientes dos impostos que o cidadão paga. O Executivo já estuda a ampliação daquela rede de galerias.

“É uma obra de reconstituição e de recuperação de uma galeria em que houve ruptura de lajes e paredes estruturais; fundações e o fundo dela mesmo. Então, estamos fazendo uma obra de recuperação com reconstrução dessa galeria de águas”, disse o secretário Municipal de Projetos Estratégicos, Ricardo Ametlla.

O secretário informou que a obra teve início na semana passada e deve ser concluída no primeiro trimestre de 2022. “Essa ação mostra que a administração do prefeito Marcelo Iunes está atenta às necessidades da população e segue com suas atividades, mesmo neste período de fim de ano”, afirmou Ametlla.

“Por orientação do prefeito Marcelo Iunes, trabalhamos um projeto para a expansão da rede de galerias naquela região. E vamos buscar a captação de recursos para a efetivação desse projeto”, informou o secretário de Projetos Estratégico.

Skip to content