Procon Corumbá divulga pesquisa de preços de produtos para ceia de Natal

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Agência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON Corumbá), realizou pesquisa de preços dos principais produtos consumidos e utilizados para a Ceia de Natal. A iniciativa teve como finalidade apresentar as melhores ofertas para que a população tenha conhecimento dos preços praticados e possa economizar dinheiro e tempo na hora das compras.

Foram pesquisados os preços dos seguintes itens:  azeite; bombons; aves congeladas; chester; fiesta; lombo, mini tender; peito de peru; pernil; peru; tender;  lentilha; farofa; alcaparra; aspargo; azeitona; champignon; palmito; frutas em calda; panettones/chocottones e bacalhaus. O levantamento foi realizado entre os dias 10 e 15 de dezembro.

A pesquisa foi realizada nos seguintes estabelecimentos: Atacadista Pantaneiro; Mega Atacadista; Frey; Atacado Fernandes (unidades da 13 de Junho, Duque de Caxias e Porto Carrero); Cidade Branca e San Diego (rua Cabral). Confira abaixo a íntegra da Pesquisa de Preços de Produtos da Ceia de Natal 2021.

PESQUISA-DE-CEIA-DE-NATAL-PROCCON CORUMBÁ-2021

Skip to content