Integrantes do Programa Elo concluem curso de Atendimento e Recepção, oferecido pela Prefeitura

Dando continuidade ao Projeto de Qualificação iniciado em 2021, a Prefeitura de Corumbá, por meio da Escola de Governo, promoveu ao longo desta semana o curso de Atendimento e Recepção aos participantes do Programa Elo. A capacitação terminou nesta sexta-feira, dia 28, quando todos os participantes receberam seus certificados.

Em novembro, a EGOV realizou  o I Encontro do Programa onde foram tratados os temas: Competências Básicas para o Trabalho, Projeto de Vida e Autoestima. O objetivo do projeto é qualificar para um atendimento de excelência à população e ressocializar os egressos do sistema prisional.

Relações Interpessoais,  Marketing Pessoal, Trabalho em Equipe e Formas de Atendimento ao Cliente foram alguns assuntos abordados durante o curso. “Segundo uma determinação do prefeito Marcelo Iunes, estamos ampliando nossos cursos e qualificações”, explicou a superintendente da Escola de Governo, Romy de Vasconcelos Canto Rupp.

“Além de atender os servidores do Município estaremos, ao longo do ano, ampliando essas oportunidades para toda população”, completou a responsável pela EGOV, unidade subordinada à Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento.

Fotos: Renê Marcio Carneiro

Skip to content