Prefeitura implanta sistema de drenagem e amplia rede de asfalto na parte alta de Corumbá

A Prefeitura de Corumbá segue trabalhando na expansão da infraestrutura urbana dos bairros localizados na Zona Sul da cidade, popularmente chamada de parte alta. Ações na rede de iluminação pública, drenagem, asfalto e lajotamento são alguns dos serviços contínuos, executados pelo Município, que têm melhorado a qualidade de vida da população.

Na região do bairro Nova Corumbá, a Prefeitura executa a implantação de sistema de drenagem e de pavimentação asfáltica em diversas ruas. “Essas obras são anseios antigos dos moradores e nós estamos trabalhando para atender”, disse o prefeito Marcelo Iunes. As ações se espalham em diversos pontos.

Trecho da rua Marechal Deodoro entre as ruas Alexandre Castro e Rio Grande do Norte foi completamente asfaltado pelo Município, após receber obras de drenagem. Mesmos serviços de pavimentação asfáltica beneficiaram a rua Delfino Scaffa entre Cyríaco de Toledo e Marechal Deodoro.

Dois grandes canteiros de obras executam a implantação da macrodrenagem – para posterior pavimentação asfáltica – na rua José Fragelli no perímetro que vai da rua Alexandre Castro a rua João B. Motta e da própria Alexandre Castro até a Cyríaco de Toledo.

“São serviços que vão dar qualidade de vida para todos que moram aqui. Isso eleva autoestima e dá maior dignidade à nossa população. Nosso trabalho é esse, levar obras para os quatro cantos da cidade”, enfatizou o prefeito de Corumbá.

Marcelo Iunes destacou que muitas das ações realizadas pelo Executivo Municipal são com recursos próprios, provenientes de impostos que o cidadão paga. “Muitos recursos próprios também foram investidos em Corumbá com realização de obras em postos de Saúde, drenagem, lajotamento e melhorias nas escolas. Fazemos uma gestão planejada e com projetos viáveis”, completou o prefeito.

Skip to content