Processo seletivo da Secretaria de Saúde convoca para entrega de documentos

Paço Municipal

O processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de profissionais, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, em decorrência da Pandemia COVID-19, divulgou as datas e horários de entrega de documentos, para validação das inscrições.

O edital com as orientações vai ser publicado no DIOCORUMBÁ desta segunda-feira, 03 de janeiro de 2022. Ficaram definidos os dias 05 e 06 de janeiro, para entrega da documentação. O processo seletivo traz vagas para Técnico de Saúde Pública I (Atendimento e Recepção); Agente de Serviços Operacionais II (Motorista); Agente de Serviços Operacionais II (Motorista) Zona Rural – Distrito de Albuquerque e Técnico de Saúde Pública II/ Técnico de Laboratório.

A entrega dos documentos deve ser feita na sede da Escola de Governo (EGOV), que fica na rua Delamare, 1557, Centro de Corumbá.

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