Empresa de SP apresenta, para prefeito, plano de instalação de distribuidora de cerveja em Corumbá

O prefeito Marcelo Iunes recebeu a diretoria da Cervejaria Germânia, empresa com sede na cidade paulista de Vinhedo. No encontro, o chefe do Executivo Municipal conheceu o planejamento da empresa para a instalação de uma distribuidora em Corumbá, que teria o Chopp Germânia como carro-chefe do empreendimento na cidade. O chefe de Gabinete, Élbio Mendonça, acompanhou a reunião.

“É com grande satisfação que recebemos a direção da Cervejaria Germânia, que nos apresentou o projeto de instalação de uma distribuidora de chopp na cidade. É um importante investimento e mostra que empresários de outros estados estão acreditando em Corumbá e apostando em seu potencial”, disse Marcelo Iunes. “Em Corumbá vocês terão mercado”, afirmou o prefeito.

A reunião com a direção do grupo empresarial segue as diretrizes do Plano de Desenvolvimento Econômico de Corumbá, que indica programas e projetos para promover a geração de emprego, renda e o desenvolvimento local.

Sócio-proprietário da Cervejaria Germânia, Wesley Vargas, explicou que com a instalação de uma distribuidora na cidade, o mercado consumidor local terá acesso a produtos de qualidade, diferenciados; além de garantir oferta permanente de produto, evitando assim a falta do produto no mercado corumbaense.

“Estamos começando um trabalho de expansão justamente para trazer um produto diferenciado, de qualidade e, principalmente, oferecer uma logística diferente também. Notamos que aqui existe muita fragmentação de produto; que não tem continuidade e não consegue atender a necessidade do mercado local. Temos logística própria, conseguimos trazer direto da fábrica. Em momento algum deixamos faltar chopp dentro do Estado, temos representação em Campo Grande. Então, essa é a política que a gente está trazendo para cá e que apresentamos ao prefeito. Estamos trabalhando para montarmos parcerias aqui e montarmos uma distribuidora. Ao montarmos um centro de distribuidor vamos ter chopp sem falta na cidade”, finalizou o empresário.

Também participaram da reunião Acácio Fernandes, representante comercial, e William Machado, supervisor de vendas, ambos da Cervejaria Germânia .

 

Skip to content