Prefeito recebe visita do superintendente do Sesi-MS e do chefe de gabinete da FIEMS

O prefeito Marcelo Iunes recebeu nesta sexta-feira, 04 de fevereiro, a visita institucional do chefe de gabinete da presidência na FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Robson Del Casale, e do superintendente do Sesi (Serviço Social da Indústria) de Mato Grosso do Sul, Régis Borges.

A gerente do Sesi e Senai em Corumbá, Silvana Barros, o vice-presidente regional da FIEMS, Lourival Vieira Costa, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Cássio Augusto da Costa Marques, também participaram da agenda, realizada no gabinete do prefeito.

O tema abordado durante a agenda foi o projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e que estuda um modelo de parceria, com a instituição de ensino profissionalizante ligada à indústria, para que alunos egressos da Rede Municipal de Ensino (REME) possam cursar o ensino médio técnico no Senai.

“Nosso objetivo é permitir que alunos da nossa Rede Municipal de Ensino, ao concluírem o Ensino Fundamental, possam ingressar em um curso de nível médio integral. Um curso técnico para que saiam com o Ensino Médio concluído e profissionalizados em um curso do Senai”, completou o prefeito Marcelo Iunes.

Skip to content