Prefeitura convoca 103 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Educação

A Prefeitura de Corumbá convocou mais 103 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado realizado para atender as demandas da Secretaria Municipal da Educação. O Edital Nº 012/21/2021 está na edição suplementar do DIOCORUMBÁ desta terça-feira, dia 15 de fevereiro.

Foram convocados para entrega de documentos três professores Intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais); 23 professores de Educação Infantil; um professor de Educação Infantil (PCD); 13 professores de Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano; e 21 professores de apoio ao uso das TICS-PROATIC.

Também foram chamados dois professores de Matemática; dois de História; dois de Geografia; três de Artes; três de Ciências Biológicas; um de Ciências Biológicas (PCD); 12 de Educação Física; e 17 professores de Apoio de Educação Inclusiva.

Os candidatos deverão se atentar para os horários de comparecimento para a entrega de documentos, que será feita no dia 16 de fevereiro, a partir das 8 horas, no setor do Núcleo de Tecnologias Educacional (NTEC), situada na Rua Delamare, nº 1557, entre as Ruas Major Gama e Firmo de Matos – Centro.

Os candidatos convocados para a contratação Temporária deverão apresentar, original e cópia, dos seguintes documento

  1. a) registro Geral de Identificação ou equivalente;
  2. b) inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF;
  3. c) título de eleitor;
  4. d) comprovante de quitação eleitoral da última eleição, dos dois turnos, se houve, ou certidão de quitação eleitoral impressa, obtida no sítio eletrônico do TRE;
  5. e) folha espelho do PASEP, emitida pelo Banco do Brasil, ou PIS, emitida pela Caixa Econômica Federal (não serão aceitos NIS, NIT, cartão cidadão, página da carteira de trabalho);
  6. f) uma foto 3×4;
  7. g) comprovante de residência;
  8. h) certidão de nascimento ou casamento;
  9. i) certidão de nascimento dos filhos dependentes;
  10. j) comprovante de escolaridade exigida para o cargo;
  11. k) certificado militar, quando couber;
  12. l) carteira de Identidade Profissional, do órgão de fiscalização da profissão, quando couber;
  13. m) certidões de antecedentes criminais emitidas pela Justiça Federal e pela Justiça Estadual, de 1º e 2º graus;
  14. n) atestado médico declarando gozar de boa saúde, o qual deverá ser entregue antes do exercício das atividades;
  15. o) declaração de bens; e,
  16. p) declaração de acumulação de cargos (formulário fornecido pelo setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Corumbá).

O candidato que não comparecer para assinar o contrato no prazo determinado será automaticamente eliminado. Para a vaga remanescente será convocado outro candidato, seguindo rigorosamente a ordem de classificação final do Processo Seletivo.

Skip to content