Processo Seletivo: Prefeitura divulga pontuação dos agentes escolares e convoca professores

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Escola de Governo (Egov), publicou no DIOCORUMBÁ desta sexta-feira, 18 de fevereiro, os editais Nº 001/07/2022, Nº 012/22/2021 e Nº 012/23/2021, todos relacionados aos Processos Seletivos Simplificados destinados à Secretaria Municipal de Educação.

O primeiro (001/07/2022) traz, por ordem alfabética, a tabela com a pontuação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado que oferta 63 vagas para atuação imediata nas escolas da zona urbana e rural. Para a zona rural, onde está incluída a Região das Águas, vagas para Agente de Apoio Escolar II (Agente de Merenda); Agente de Apoio Escolar I (Agente de Limpeza e Conservação); Agente de Apoio Escolar II (Auxiliar de Apoio Educacional II-Monitor de Alojamento Masculino); Agente de Apoio Escolar II (Auxiliar de Apoio Educacional II – Monitor de Alojamento Feminino).

Agente de Apoio Escolar III (Tratorista); Agente de Apoio Escolar II (Monitor de Transporte Escolar – Ônibus); Agente de Apoio Escolar III (Motorista Escolar); Agente de Apoio Escolar II (Monitor de Transporte Fluvial); Agente de Apoio Escolar I (Agente de Disciplina); Agente de Apoio Escolar II (Monitor de Transporte Escolar – Escola das Águas); Agente de Apoio Escolar III (Piloteiro).

Para a zona urbana são vagas para Agente de Apoio Escolar II (Agente de Educação Infantil); Agente de Apoio Escolar I (Agente de Disciplina); Agente de Apoio Escolar III (Mecânico de Veículos e Embarcações); Agente de Apoio Escolar III/Mecânico de Veículos e Embarcações – Funileiro; e para Agente de Apoio Escolar I (Agente de Limpeza e Conservação).

Os candidatos que desejarem entrar com recurso deverão imprimir o anexo IV do Edital (Ficha de Recursos), preencher duas vias e entregar aos cuidados da comissão avaliadora do processo seletivo, nos dias 21 e 22 de fevereiro, na sede da EGov, localizada na rua Delamare, 1557 -entre as ruas Firmo de Matos e Major Gama, no horário das 08h às 13h.

Professores

O Edital 012/22/2021, por sua vez, torna pública as solicitações de movimentação para o final da fila do Processo Seletivo destinado á contratação de professores. Já o Edital 012/23/2021 (retificado em edição suplementar) convoca mais professores para atuação imediata na Rede Municipal de Ensino (REME). Os candidatos deverão atentar-se para os horários de comparecimento para a entrega de documentos, que será feita a partir das 08h até às 10h30m, na Escola Municipal Padre Ernesto Sassida – CAIC, localizada na Rodovia Ramon Gomes, s/n, Bairro Dom Bosco, neste sábado, dia 19 de fevereiro.

Foram convocados professores de educação Infantil, Ensino Fundamental, Apoio ao uso das TICS-PROATIC, Matemática, História, Geografia, Artes, Letras (Português/Espanhol), Ciências Biológicas, Educação Física, Apoio Educacional Inclusivo e Letras (Português/Inglês).

Skip to content